+ Responder
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Ajuda com configurações para montar notebook

Nomiato08 will become famous soon enough Nomiato08 will become famous soon enough Avatar de Nomiato08
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Agradecer
    0
    Agradecido 0 Vezes e 0 Posts
    Reputação
    0

Post Ajuda com configurações para montar notebook

Ola, eu tava pensando em montar um notebook ou comprar um, o que fosse melhor.

bom, eu queria o que melhor ficasse para jogos (pesados) em particular

Eu nao entendo quase nada de peças mas andei procurando algumas que disseram ser boas, mas essas que eu vi eram pra pc (nao sei se daria pra ter num notebook)
    queria saber o que vcs acham delas, se tem peças que fiquem melhores numa combinação e o que mais precisaria?

ALGUMAS PEÇAS QUE VI: (nao sei se os nomes tao todos corretos, foi o que consegui achar)

Intel Core 2 Duo (vi tambem um tal de Extreme)
    Phentom II x4 920
    Phentom II x3 720
    HD4870
    GTS250
    9800 GTX+
    Gigabyte 790FX - UD5P
    ASROCK A790GX

ah.. eu nao entendo nada disso!
    Agradeço se voces poderem me falar das peças que eu precisaria.

Administrador - Fórum LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold Avatar de LFCavalcanti
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Agradecer
    2
    Agradecido 3 Vezes e 3 Posts
    Reputação
    10

Padrão Re: Ajuda com configurações para montar notebook

Click here to enlarge Postado originalmente por Nomiato08 Click here to enlarge
    Ola, eu tava pensando em montar um notebook ou comprar um, o que fosse melhor.

bom, eu queria o que melhor ficasse para jogos (pesados) em particular

Eu nao entendo quase nada de peças mas andei procurando algumas que disseram ser boas, mas essas que eu vi eram pra pc (nao sei se daria pra ter num notebook)
    queria saber o que vcs acham delas, se tem peças que fiquem melhores numa combinação e o que mais precisaria?

ALGUMAS PEÇAS QUE VI: (nao sei se os nomes tao todos corretos, foi o que consegui achar)

Intel Core 2 Duo (vi tambem um tal de Extreme)
    Phentom II x4 920
    Phentom II x3 720
    HD4870
    GTS250
    9800 GTX+
    Gigabyte 790FX - UD5P
    ASROCK A790GX

ah.. eu nao entendo nada disso!
    Agradeço se voces poderem me falar das peças que eu precisaria.
    Bom, vamos lá.

Notebooks não conseguem atingir o mesmo desempenho que PC's pelo fator refrigeração e espaço.

Das peças que você citou acima, apenas os processadores Core 2 Duo possuem versões viaveis para Notebooks.

Para melhor lhe ajudar, nos diga o quanto está disposta a gastar com um notebook.
    Atenciosamente,

Luiz Fernando Cavalcanti
    Administração PCProject

User VIP Faceless Void is a name known to all Faceless Void is a name known to all Faceless Void is a name known to all Faceless Void is a name known to all Faceless Void is a name known to all Faceless Void is a name known to all Avatar de Faceless Void
    Data de Ingresso
    May 2008
    Agradecer
    0
    Agradecido 1 Vez em 1 Post
    Reputação
    9

existe também a hd3870 disponível para notebook, mas não sei o codename dela correto, só sei que é a mesma coisa que a 3870.
    Este tópico foi útil?
    Caso não tenha sido, ligue para ou clique em 0800-1402-666

Cσρуяιgнт © 2009™ godpikkeno®
    ║▌│█│║▌║││█║▌│║█║▌│█│█║▌█║▌█║▌█║▌║║
    todos os direitos reservados.

Nomiato08 will become famous soon enough Nomiato08 will become famous soon enough Avatar de Nomiato08
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Agradecer
    0

Autor do Tópico
    Reputação
    0

Click here to enlarge Postado originalmente por LFCavalcanti Click here to enlarge
    Bom, vamos lá.

Notebooks não conseguem atingir o mesmo desempenho que PC's pelo fator refrigeração e espaço.

Das peças que você citou acima, apenas os processadores Core 2 Duo possuem versões viaveis para Notebooks.

Para melhor lhe ajudar, nos diga o quanto está disposta a gastar com um notebook.
    hmm..

Em preço eu ainda não estou pensando muito

para mim o que ficar melhor é o que vou querer, mesmo que leve mais um tempo para conseguir o dinheiro ( desde que não fique num preço ABISURDAMENTE CARO)

User VIP Faceless Void is a name known to all Faceless Void is a name known to all Faceless Void is a name known to all Faceless Void is a name known to all Faceless Void is a name known to all Faceless Void is a name known to all Avatar de Faceless Void
    Data de Ingresso
    May 2008
    Agradecer
    0
    Reputação
    9

sem querer reclamar, mas eu acho que pra você rodar jogos pesados em um notebook, vai bastante dinheiro pra isso.

eu não entendo nada sobre escolha de placas-mãe pra notebook, e já que é a peça fundamental de qualquer sistema, eu prefiro não opinar muito sobre isso.
    posso dar dicas, mas não tomarei decisões importantes na escolha das peças hehe

os Core 2 Duo (versão pra notebook), são ótimos processadores... aguentam bem o processamento para jogos, porém você precisa de uma placa de video boa.

Só uma dúvida cara, onde tu vai botar os hardwares do notebook? acho que comprar notebook pronto sai mais barato e ainda da pra parcelar.. hehe
    Este tópico foi útil?

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Agradecer
    0

Autor do Tópico
    Reputação
    0

é acho que eu estou me empolgando demais e pensando de menos, talvez seja melhor deixar essa historia de notebook mais pra frente.

Mas e para um PC, o que daria para fazer de bom mesmo com um preço alto?

Agradeço pelas respostas anteriores

Colaborador Bruno is a jewel in the rough Bruno is a jewel in the rough Bruno is a jewel in the rough
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Agradecer
    7
    Agradecido 3 Vezes e 3 Posts
    Reputação
    7

Creio que o notebook com menor custo e com uma boa placa de vídeo por aqui (falando de equipamentos com notas e não refurb) são os Powernote, a powernote possui um modelo com a HD4670 mobile, se não me engano custa R$2999. Em se tratando de notes para jogos, esse é um dos valores mais baixos para esses equipamentos.

Quanto as placas de vídeo, já temos há algum tempo as 4870 e GTS260 versões mobile, a principal diferença para as versões desktop é o clock de operação (clock mais baixo permite trabalhar numa tensão mais baixa, consumindo bem menos).

Mas se você realmente pretende montar uma máquina visando jogos, esqueça notebooks, com o valor de uma máquina portátil para jogos é possível montar uma ótima configuração em um desktop, talvez contanto até com um i7, crossfire e uma tela grande.
    Abraço,

Bruno

Data de Ingresso
    May 2008
    Agradecer
    0
    Reputação
    9

ei nominatos
    já que está pedindo agora sobre configurações sobre um pc para jogos, cria outro tópico lá.
    só pra não ficar assunto de desktop dentro de tópico de notebook, assim facilita a busca de quem tenha a mesma dúvida que você
    valeu! Click here to enlarge
    já tenho uma idéia de um desk legal pra jogos hehe
    Este tópico foi útil?

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Agradecer
    0

Autor do Tópico
    Reputação
    0

ok, vou fazer

obrigado !

+ Responder

Tópicos Similares

1. Ajuda com configurações de pc (para jogos)
    Por Nomiato08 no fórum Perifericos e Hardware em Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 07-05-2009, 05:15 PM
  2. Ajuda para montar video com imagens
    Por Hunt3r no fórum Programas e Aplicações
    Respostas: 3
    Último Post: 01-06-2009, 04:50 PM
  3. Configurações boas para games?
    Por Menteco no fórum PC
    Respostas: 8
    Último Post: 05-17-2008, 01:19 PM
  4. Ajuda pra montar rede Wifi
    Por luppa no fórum Wireless
    Respostas: 4
    Último Post: 04-18-2008, 09:52 PM
  5. Ajuda para montar imagem iso
    Por saxo no fórum Não sei onde postar...
    Respostas: 5
    Último Post: 01-05-2008, 10:17 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem