+ Responder
Página 1 de 2
1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Apresentação - Urbanski

Overclock - Casemod Designer André Urbanski has a spectacular aura about André Urbanski has a spectacular aura about André Urbanski has a spectacular aura about Avatar de André Urbanski
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Agradecer
    0
    Agradecido 0 Vezes e 0 Posts
    Reputação
    3

Padrão Apresentação - Urbanski

Fala galera,

Meu nome é esse aí do lado, fui convidado pelo colega e amigo Lairmor para participar deste Fórum como usuário e como Staff. Eu e o amigo Lairmor tivemos experiências passadas em outros foruns em que fomos Moderadores, e apesar de já ter dispensado vários convites nos últimos mêses para ser moderador de Foruns, aceitei esse convite para renovar tanto meus conhecimentos como compartilha-los com outros colégas.

Posso dizer que uso o computador a 10 anos, 6 deles profissionalmente. Hoje coordeno projetos de Infraestrutura de Rede (Client-Server) e sou Gerênte de TI do Ministério da Agricultura no Paraná.

Faço faculdade de Sistemas de Informação/Engenharia de Software, sou professor da linguagem C e atualmente coordeno projetos de ERPs em C#, Asp.Net e PHP tanto para o Ministério como para clientes particulares.

Como pode-se notar, sou apaixonado por Rock'n Roll, carros e por informação. Como costumo dizer "Dinheiro, Banda Larga e Informação nunca são demais".

Acho que agora vocês conhecem um pouco de mim, hoje vivemos em um mundo onde a singularidade deixou de existir. Todos são interdependentes, e enquanto uns ajudarem ao outros, novos horizontes surgirão.

Click here to enlarge
    Programadores sobre o horário de almoço:
    "cara, vou comitar tudo antes de sair"
    "Depois do almoço comitei tudo"
    André Urbanski - The Dark Side of the Server Core

PCProject™ - GlareMedia™ Kayobrussy Guedes is a splendid one to behold Kayobrussy Guedes is a splendid one to behold Kayobrussy Guedes is a splendid one to behold Kayobrussy Guedes is a splendid one to behold Kayobrussy Guedes is a splendid one to behold Kayobrussy Guedes is a splendid one to behold Kayobrussy Guedes is a splendid one to behold Avatar de Kayobrussy Guedes
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Agradecer
    10
    Agradecido 6 Vezes e 6 Posts
    Reputação
    10

Padrão Re: Apresentação - Urbanski

Bem Vindo ao PCProject.

Mais um que vem pra somar esta familia.
    Se não puder fazer tudo, faça tudo o que puder.

Quer entrar para a Equipe? Pergunte-me COMO.

User VIP Faceless Void is a name known to all Faceless Void is a name known to all Faceless Void is a name known to all Faceless Void is a name known to all Faceless Void is a name known to all Faceless Void is a name known to all Avatar de Faceless Void
    Data de Ingresso
    May 2008
    Agradecer
    0
    Agradecido 1 Vez em 1 Post
    Reputação
    9

Seja muito bem vindo André.

Ta fazendo na UFPR a faculdade?
    Este tópico foi útil?
    Caso não tenha sido, ligue para ou clique em 0800-1402-666

Cσρуяιgнт © 2009™ godpikkeno®
    ║▌│█│║▌║││█║▌│║█║▌│█│█║▌█║▌█║▌█║▌║║
    todos os direitos reservados.

Administrador - Fórum LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold Avatar de LFCavalcanti
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Agradecer
    2
    Agradecido 3 Vezes e 3 Posts
    Reputação
    10

Seja bem vindo Sr André.
    Gostei da tua apresentação, pois também gosto de Rock e Metal...hehe

Quanto aos teus conhecimentos, muito bom, tenho agora alguém com conhecimentos para dar uma forcinha no setor de redes.

Bem vindo a Familia.
    Atenciosamente,

Luiz Fernando Cavalcanti
    Administração PCProject

Overclock - Casemod Designer André Urbanski has a spectacular aura about André Urbanski has a spectacular aura about André Urbanski has a spectacular aura about Avatar de André Urbanski
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Agradecer
    0

Autor do Tópico
    Reputação
    3

Faceless, não estou fazendo numa particular mesmo. Cursos de TI são na UTFPR ou ITA, mas como não tenho cabeça pra entrar nesses lugares, pago o preço... Click here to enlarge

LF, estou pronto para ajudar no que for necessário, mas espero que eu aprenda mais do que ensine. Na questão de Redes, o que mais estou batendo na tecla ultimamente é na Virtualização (Servidores, Aplicações, Client-Sides) e no Green IT. Estamos passando por um momento em que a informação é mais valiosa que o Hardware, e a empresa que apartir de um dado ponto não correr atrás disso não sobreviverá. Além de que é um compromisso de nós mesmos com o meio-ambiente.

Uma coisa que não entrou plenamente na minha cabeça ainda é o fato de encher o tanque do meu carro de gasolina e sair queimando por ai. Ou seja, queimar dinheiro. Contribuir para as mudanças climaticas que nosso planeta esta passando no momento. E se mexer para evitar que a vaca vá pro brejo de uma vez é aplicando tecnicas verdes na nossa propria casa e no nosso ambiente corporativo e mostrar que a TI tambem pode transpor esta barreira, como tantas outras já feitas.

Então remetemos a quando o FBI interditou aqueles servidores gringos de Spam. 70% dos spans do mundo deixaram de circular naquele dia, que foi o equivalente a alguns milhões de automoveis fossem sucateados numa comparação em Toneladas de Gás Carbonico que deixaram de ser emitidas por dia.

Mas isso nós podemos fazer todos os dias! Basta as empresas se modernizarem, abrirem a mão para um investimento com retorno a longo prazo, mas com retorno, tanto para nós como para eles mesmos. Ao invés de ter 10 servidores rodando com 5% de carga, tenha 2 com outros 60 virtuais! É mais barato, limpo visualmente e o melhor contribui para a redução da emissão de TCO!

Bem, acho que falei demais, mas acabei me empolgando no assunto euheuhe. Qualquer coisa estamos ai.

Administrador - Fórum LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold Avatar de LFCavalcanti
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Agradecer
    2
    Agradecido 3 Vezes e 3 Posts
    Reputação
    10

Não falou demais não! hehe

Sobre Virtualização, realmenteisso é uma coisa que tenho batido muito com os clientes.
    Semanas atrás um cliente precisava de 3 servidores para aplicações diferentes.

Avaliei o que essas aplicações iriam necessitar de hardware, depois fiz uma comparação de custos visando descobrir se a virtualização de 2 dos servidores, ou até mesmo os três não seria melhor.
    Pimba! Adquirimos para eles um servidor Dell, não me lembro a config agora, instalei outros três virtualizados dentro deles.
    Resumindo a economia de energia foi de 60% ao mês e a compra de equipamentos, economizamos R$ 6.000,00 que foram utilizados na implementação de equipamento ROHS de Rede.
    Eu pessoalmente fiquei feliz com o resultado do trabalho.
    Atenciosamente,

Luiz Fernando Cavalcanti
    Administração PCProject

Iuri CarvalhO will become famous soon enough Iuri CarvalhO will become famous soon enough Avatar de Iuri CarvalhO
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Agradecer
    0
    Reputação
    4

Seja bem vindo Urbanski.
    Ai...

Você é registrado no Clube do Hardware ?
    Quem se auto-define, se limita >>> XFIRE.
    Click here to enlarge
    Click here to enlarge
    Click here to enlarge

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Agradecer
    0

Autor do Tópico
    Reputação
    3

Tenho sim, só não cheguei a ser muito ativo lá e também no ForumPCs e alguns de carros. Fui mais ativo no PCForum e no NVMania, mas ai o tempo...

Iuri CarvalhO will become famous soon enough Iuri CarvalhO will become famous soon enough Avatar de Iuri CarvalhO
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Agradecer
    0
    Reputação
    4

Click here to enlarge Postado originalmente por André Urbanski Click here to enlarge
    Tenho sim, só não cheguei a ser muito ativo lá e também no ForumPCs e alguns de carros. Fui mais ativo no PCForum e no NVMania, mas ai o tempo...
    Certo Click here to enlarge

Chegei a me registrar no ForumPCs, mas foi só para agradeçer pelo post que um cara criou lá, postando um arquivo para downloads na aréa de emulação.

Mas, eae...
    Pretende se dedicar a essa comunidade ?
    Quem se auto-define, se limita >>> XFIRE.
    Click here to enlarge
    Click here to enlarge
    Click here to enlarge

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Agradecer
    0

Autor do Tópico
    Reputação
    3

Pretendo sim, Iuri. Agora estou mais tranquilo de serviço e não estou moderando nenhum forum, espero ter aqui experiencias tão boas quanto tive em outros foruns.

+ Responder
Página 1 de 2
1 2 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. possivel virus muda apresentação do windows e desconecta internet.
    Por capitaomei no fórum Segurança Digital
    Respostas: 26
    Último Post: 09-19-2009, 06:40 PM
  2. Mudança na apresentação do Indice
    Por Kayobrussy Guedes no fórum Avisos
    Respostas: 1
    Último Post: 05-13-2009, 03:15 PM
  3. Apresentação Folding@BRASIL
    Por Mardonio no fórum Folding@HOME
    Respostas: 0
    Último Post: 01-21-2007, 11:05 AM

Tags para este Tópico