Fala galera,
Meu nome é esse aí do lado, fui convidado pelo colega e amigo Lairmor para participar deste Fórum como usuário e como Staff. Eu e o amigo Lairmor tivemos experiências passadas em outros foruns em que fomos Moderadores, e apesar de já ter dispensado vários convites nos últimos mêses para ser moderador de Foruns, aceitei esse convite para renovar tanto meus conhecimentos como compartilha-los com outros colégas.
Posso dizer que uso o computador a 10 anos, 6 deles profissionalmente. Hoje coordeno projetos de Infraestrutura de Rede (Client-Server) e sou Gerênte de TI do Ministério da Agricultura no Paraná.
Faço faculdade de Sistemas de Informação/Engenharia de Software, sou professor da linguagem C e atualmente coordeno projetos de ERPs em C#, Asp.Net e PHP tanto para o Ministério como para clientes particulares.
Como pode-se notar, sou apaixonado por Rock'n Roll, carros e por informação. Como costumo dizer "Dinheiro, Banda Larga e Informação nunca são demais".
Acho que agora vocês conhecem um pouco de mim, hoje vivemos em um mundo onde a singularidade deixou de existir. Todos são interdependentes, e enquanto uns ajudarem ao outros, novos horizontes surgirão.
![]()

LinkBack URL
About LinkBacks

Responder com Citação