Que presente de aniversário eu vou ganhar esse ano, comemoro no dia 9 de outubro e começo a jogar no dia 11, hehehe massivo massivo, ja vou começar a economizar dinheiro pra trocar de vga, cpu e aumentar as memo.
Que presente de aniversário eu vou ganhar esse ano, comemoro no dia 9 de outubro e começo a jogar no dia 11, hehehe massivo massivo, ja vou começar a economizar dinheiro pra trocar de vga, cpu e aumentar as memo.
Mas um video dando ideá do que espera do Modern warfare 2:
[youtube] [/youtube]
Vídeo muito bom. Ontem estava jogando de novo o COD5: World at War e em um momento cliquei ESC e pensei. Como esse jogo é bom! Totalmente envolvente e realista. Muitos os criticam pela pouca interatividade com o ambiente e por não permitir andanças livres. Mas o resto compensa isso.
Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X2 240(45nm) BOX | 2GB DDR3 1333 Kingston | HD 4670 512Mb GDDR3 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | KDS 17" | PS2 Gamepad | Windows XP PRO SP3 | Router Speedtouch 510 v4 | Speedy 2.0
Ai é o Himalaia?.....zueira, claro que não é.
Bom, eu ainda não chegei no COD5, estou tentando terminar o COD4MW, pois á um bom tempo venho jogando e a dificuldade é extrema.
Call Of Duty 6 - Modern Warfare 2 esse game vai supreender novamente e leva a estatueta no FPS tiro , com toda certeza e com isso venderás horrores.
No final do trailer o cara comenta sobre a fase do Rio de janeiro hausasahshashahs......
A Edição especialíssima Prestige do próximo Call of Duty : Modern Warfare 2 (sim, sim COD voltou ao título) virá com um acessório épico para o box, um NVG ou aparelho de visão noturna a mesma cópia do que o exército americano usa e funcionando, isso mesmo!! Depois desta, o resto dos brindes que vem com box versão especial parecem não serem tão importantes: um book de art e design do jogo e um cupom para download de uma versão original do COD para PSN/XBLA. Não se sabe que preço terá, mas as previsões podem não ser muito boas, deve ser caro, sim, caro. Data de lançamento previsto para 10 de novembro de 2009.
[youtube] [/youtube]
MW2 continua de onde COD4 acabou, com o mundo enfrentando uma perigosa instabilidade politica na Russia. Mesmo com a morte do revolucionario guerrilheiro Zakhaev (devido aos atos heroicos do Cpt. Price em COD4) a situacao mundial nao melhorou.
Zakhaev era o vilao no ultimo jogo, uma vez morto, seu braco direito, Makarov, tomou o poder, usando a morte de seu mentor para transforma-lo num martir. Seus planos sao ainda mais malignos dos que o de Zakhaev. Makarov construiu uma forte base na Russia (possivelmente o castelo visto no trailer) e planeja ameacar a seguranca mundial.
Eh quando a comunidade internacional envia o esquadrao de elite "Task Force 141" para impedir Makarov. Entre os membros desse esqudrao esta o capitao "Soap" Mac Tavish (COD4), agora um veterano, ajudando em perigosas missoes.
O Task Force 141é um grupo de elite internacional composto por Navy Seals, Delta force, SAS britanico e a CIA, dedicado a perseguir terroristas. O nome eh baseado em grupos de elite reais. Toda vez que entram em uma missao o numero eh trocado. Na vida real TF121 foi o grupo de elite que derrubou Saddam Hussein e TF145 foi o que perseguiu Osama Bin Laden em 2006.
Lugares confirmados
Afeganistao (cidade abandonada, rapel em montanha, rede de cavernas), Russia e Rio de Janeiro).
Edições Especiais
Três versõs do jogo estao previstas: Normal Edition, Hardened Edition e Prestige Edition.
Normal Edition: A mais simples de todas, apenas o jogo.
Preço: $59,99
rdened Edition: Caixa especial com acabamento em metal, acompanha um art-book com informacoes e ilustracoes dos bastidores do jogo e um codigo para baixar o primeiro Call of Duty (2003) da PSN.
Preco: $79,99
Prestige Edition: A mais completa, acompanha um acompanha um art-book com informacoes e ilustracoes dos bastidores do jogo, um codigo para baixar o primeiro Call of Duty (2003) da PSN, uma escultura em tamanho real da cabeca de Soap MacTavish e um oculos de visao noturna.
Preco: $149,99
Modern Warfare 2 - Worldwide Reveal
http://www.framebuffer.com.br/node/100338#comments
Última edição por doomwill; 07-25-2009 às 04:08 PM.
Novo video MP de CoD moderne warfare 2
[youtube] [/youtube]
Assisti o video, e o COD Modern Warfare 2 me lembrou o Counter Strike Source, não sei porque. Mas é bom mesmo que dessa vez o COD venha com uma nova permormaçe.
![]()