+ Responder
Página 1 de 2
1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Mudanças estruturais no Fórum

Administrador - Fórum LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold Avatar de LFCavalcanti
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Agradecer
    2
    Agradecido 3 Vezes e 3 Posts
    Reputação
    10

Padrão Mudanças estruturais no Fórum

Saudações amigos do PCProject.
    Venho informar que nos próximos 30 dias, passaremos por várias reformas estruturais, para melhor atender as necessidades de nossos usuários, bem como integrar ainda mais os membros da comunidade.

Peço aos membros do Staff que leiam o tópico: http://forum.pcproject.com.br/reform...0697#post63218 (acesso restrito aos membros da equipe)

Aos nossos queridos usuários.
    Essas mudanças serão certamente melhorias. Continuem postando suas duvidas, estamos trabalhando continuamente para que elas sejam resolvidas de forma mais eficaz possivel.
    Se sintam a vontade para trazerem materiais de criação própria e conteúdo em geral.

Nosso objetivo é integrar o fórum de certa maneira a formarmos uma comunidade, claro que, sempre de braços abertos a novos membros.
    Atenciosamente,

Luiz Fernando Cavalcanti
    Administração PCProject

Iuri CarvalhO will become famous soon enough Iuri CarvalhO will become famous soon enough Avatar de Iuri CarvalhO
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Agradecer
    0
    Agradecido 0 Vezes e 0 Posts
    Reputação
    4

Padrão Re: Mudanças estruturais no Fórum

Bela iniciativa Click here to enlarge
    O Fórum estava precisando mesmo de algumas mudanças, e tomara que essas venham trazer benefícios a essa comunidade.
    Quem se auto-define, se limita >>> XFIRE.
    Click here to enlarge
    Click here to enlarge
    Click here to enlarge

doomwill has a spectacular aura about doomwill has a spectacular aura about doomwill has a spectacular aura about Avatar de doomwill
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Agradecer
    0
    Reputação
    6

Queria saber quais foram motivos pra essas mudanças, em que valiação ?

Tópicos
    Posteres
    Frequências
    Queria saber também o porque da minha reputação estava desativada todo esse tempo?

Se fui rebaixado fiz tudo errado e menos que os outros nao é isso?? todos poderes inclusives no gamersgang foram retirados e ao que me parece sou user normal agora??Por favore me deixem como user comum, assim ficaria melhor.
    Click here to enlarge

Iuri CarvalhO will become famous soon enough Iuri CarvalhO will become famous soon enough Avatar de Iuri CarvalhO
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Agradecer
    0
    Reputação
    4

Exclamation Re: Mudanças estruturais no Fórum

Click here to enlarge Postado originalmente por doomwill Click here to enlarge

Tópicos
    Posteres
    Frequências
    Queria saber também o porque da minha reputação estava desativada todo esse tempo?

Se fui rebaixado fiz tudo errado e menos que os outros nao é isso?? todos poderes inclusives no gamersgang foram retirados e ao que me parece sou user normal agora??Por favore me deixem como user comum, assim ficaria melhor.
    Justo.

Mesmo eu sendo um membro comun, não devo me meter nesses assuntos da equipe, mas me desculpe, eu acho que houve injustiça nessa mudança repentina !

Click here to enlarge
    Click here to enlarge
    Click here to enlarge
    Click here to enlarge

Administrador - Fórum LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold LFCavalcanti is a splendid one to behold Avatar de LFCavalcanti
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Agradecer
    2

Autor do Tópico
    Reputação
    10

Click here to enlarge Postado originalmente por doomwill Click here to enlarge

Tópicos
    Posteres
    Frequências

Olá Doomwill.
    Primeiramente, os seus privilégios na Gamersgang eram para estar liberados, vou falar com o Kayo para ver o que aconteceu.

Como todos sabem, depois de alguns problemas com o Host tivemos nosso movimento muito baixo nos ultimos meses.
    Boa parte da culpa disso foi realmente do off-Time e a Indexação da Google que andava as tartarugas.

Essa baixa no movimento vem também do descomprometimento de boa parte dos membros do Staff, isso não é nenhum segredo e acredito que ninguém vai ser hipócrita ao ponto de dizer: "- Ah mas eu entrava todos os dias."
    Muitos, compreendo os motivos, esses são pessoas como você Doomwill, que não foram retiradas da equipe.

Por que de toda essa mudança?
    Eu lhes explico:
    Temos metas a atingir com o PCProject, pretendemos profissionalizar a comunidade, com conteudo de alta qualidade. E para que isso ocorra de forma correta, é necessária uma reestruturação da comunidade como um todo.
    As minhas decisões foram tomadas com base em dados de participação fornecidos pelo perfil de usuário e pelo software de verificação.
    Não só a participação contou para essas decisões, mas também fatores de personalidade, assim como numa entrevista de emprego.

Sei que muitos devem estar indignados com as mudanças, mas peço que pensem uma segunda vez, num futuro muito próximo vocês verão os frutos.

Só mais uma observação, os cargos que ocupam dentro da Staff, são consequência de seu desempenho dentro do fórum, o que quer dizer que outras mudanças podem ocorrer futuramente.

Espero sinceramente que os que ficaram se empenhem, e podem ter certeza, sem firulas ou falsas promessas, isso dará bons frutos.

Click here to enlarge
    Atenciosamente,

Luiz Fernando Cavalcanti
    Administração PCProject

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Agradecer
    2

Autor do Tópico
    Reputação
    10

Click here to enlarge Postado originalmente por Iuri CarvalhO Click here to enlarge
    Justo.

Mesmo eu sendo um membro comun, não devo me meter nesses assuntos da equipe, mas me desculpe, eu acho que houve injustiça nessa mudança repentina !

Click here to enlarge
    Olá.
    A mudança não foi repentina, já havia sido cogitada ha algumas semanas no setor "interno" do fórum.

Sua opinião enquanto usuário será sempre bem-vinda, desde que seja de forma construtiva.
    Atenciosamente,

Luiz Fernando Cavalcanti
    Administração PCProject

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Agradecer
    0
    Reputação
    4

Bom, se o que conta é participação, frequênçia, posteres e tópicos, já não era para min ser pelo menos um User VIP ?
    Click here to enlarge
    Click here to enlarge
    Click here to enlarge

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Agradecer
    2

Autor do Tópico
    Reputação
    10

Click here to enlarge Postado originalmente por Iuri CarvalhO Click here to enlarge
    Bom, se o que conta é participação, frequênçia, posteres e tópicos, já não era para min ser pelo menos um User VIP ?
    Suas atitudes dizem mais do que eu possa vir a dizer.
    Ou já se esqueceu dos motivos pelos quais foi retirado do Staff da comunidade?
    Todos os atuais membros da equipe sabem os motivos.

Lembre-se de nossa ultima conversa, sobre ser uma pessoa mais afavel e menos agressiva, ai sim terás uma chance de voltar.

Assim como o Doomwill pode voltar a ser um SM, não agora, mas num futuro próximo, tudo depende dele.
    Atenciosamente,

Luiz Fernando Cavalcanti
    Administração PCProject

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Agradecer
    0
    Reputação
    4

Eu gosto daquele ditado...rsrs

''Faça por onde, e você poderá conseguir algo mais do que esperado''

Acho que já estou praticando.
    Click here to enlarge
    Click here to enlarge
    Click here to enlarge

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Agradecer
    2

Autor do Tópico
    Reputação
    10

Eu gosto daquele ditado...rsrs

''Faça por onde, e você poderá conseguir algo mais do que esperado''

Acho que já estou praticando.
    Meu caro, faça por onde, mas não tente derrubar ninguém ou mesmo desmoralizar, isso não lhe levará a lugar algum, pelo menos enquanto eu e o Kayo formor administradores desta comunidade.

Todos serão recompensados pelo seu trabalho, não por sua fama.
    Acho que essa frase resume uma parte da minha concepção.
    Atenciosamente,

Luiz Fernando Cavalcanti
    Administração PCProject

+ Responder
Página 1 de 2
1 2 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 12-15-2008, 05:08 PM
  2. Mudanças do Staff em Jeneiro..
    Por Kayobrussy Guedes no fórum Avisos
    Respostas: 8
    Último Post: 12-28-2006, 05:30 PM
  3. Mudanças nos Speedys Nitro e Power...
    Por nascarbr no fórum Notícias dos Usuários
    Respostas: 4
    Último Post: 12-08-2006, 10:38 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem