+ Responder ao Tópico
Página 3 de 4
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Placa de video ideal para cs source

Administrador - Fórum Avatar de LFCavalcanti
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Thanks
    16

Re: Placa de video ideal para cs source

Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Se as placas que citei já vão ter um sério gargalo com o processador que ele possui, imagine uma 48xx.

A X1200 é da mesma época da 7200, as duas tem praticamente tem o mesmo desempenho, não vale a pena pegar nem uma nem outra, até porque é possível pegar aqui no mercado tanto a HD3450 quanto as 9300GS por menos de 100 reais, que alpem de ser um preço bem próximo do pedido pela 7200 e pela x1200, a HD3k e a 9k são muito mais jogo, devido a serem de uma arquitetura mais nova, e ainda tem vários recursos que as 7k e 1k não tem, como a decodificação de vídeo HD.

Faceless, é o mesmo caso, o processador é gargalo, dependendo da usa placa mãe, talvez seria uma ótima opção remover o Celeron D (netburst ainda) e colocar um PE E5300 ou superior, mas seria necessário saber qual é a sua placa mãe.

E quem tem cachê é artista e put@, processador tem Cache, sem acento, já que é uma palavra de origem inglesa.
    Bruno, eu não disse para ele comprar um X1200, só comparei o desempenho. Afinal, todos lembram apenas da NVidia para fazer comparações, e esqueçemos de tantos GPU's bons da AMD/ATI.

Eu cogitei a HD48xx com base na fonte e valor que ele mencionou ter disponiveis para a compra.

Atenciosamente,
    Luiz Fernando Cavalcanti
    Gestor e Consultor em TIC

"
    A revolução da informação representa um nítida transferência de poder de quem detém o capital para quem detém o conhecimento." - Peter Drucker

User VIP Avatar de Faceless Void
    Data de Ingresso
    May 2008
    Thanks
    0

Pois é, eu quis dizer cache
    Ah, meu caso não vem ao caso

Olha... uma nVidia 8600 ou 9600 com uma fonte de 350w ou 400w já está bom para fazer o que você quer

Recomendo fontes das marcas:
    Seventeam
    Corsair
    Zalman
    CoolerMaster

Não necessáriamente nesta ordem.

(estas são as que recomendo e que são menos dificeis de se achar no brasil )
    Este tópico foi útil?
    Caso não tenha sido, ligue para ou clique em 0800-1402-666

Cσρуяιgнт © 2009™ godpikkeno®
    ║▌│█│║▌║││█║▌│║█║▌│█│█║▌█║▌█║▌█║▌║║
    todos os direitos reservados.

Junior Member
    *Autor*

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Thanks
    0

irei pegar uma NVIDIA GeForce 9500GT
    e ma fonte SevenTeam de 400Watts reais

Seria uma boa ?

Data de Ingresso
    May 2008
    Thanks
    0

Olha... me esqueci agora se as da série 9xxx da nvidia são ddr2 ou ddr3, mas procure saber se esta sua placa de video possui memória ddr2 ou ddr3.
    Sempre melhor quanto mais alto.

Sim, seria uma boa...
    Este tópico foi útil?

Junior Member
    *Autor*

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Thanks
    0

Intao eu acho que vou pegar um dessas ela e DDR3, A Fonte Aguenta esta placa de video ?

Colaborador
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Thanks
    7

Citação Postado originalmente por LFCavalcanti Ver Post
    Bruno, eu não disse para ele comprar um X1200, só comparei o desempenho. Afinal, todos lembram apenas da NVidia para fazer comparações, e esqueçemos de tantos GPU's bons da AMD/ATI.

Eu cogitei a HD48xx com base na fonte e valor que ele mencionou ter disponiveis para a compra.

Citação Postado originalmente por LFCavalcanti Ver Post
    Concordo com o Bruno em partes.
    Placas como a 7200 estão defasadas do mercado. Ele poderia pegar uma ATI X1200 que rodaria legal, mas está fora de linha.
    Dependendo o que quer/pode gastar seria interessante uma Palca da série 9xxx da NVidia ou uma 48xx da ATI.
    Levando pela lógica apresentada pela sua sentença e pelo fato das X1200 e das 7200 serem placas com semelhantes, ou as 7200 poderiam ser usadas, ou as X1200 também são defasadas, não?

Como afirmei antes, ele pode usar as 48xx, os problemas seriam, o valor acima do que ele estipulou, e o gargalo que o sistema dele seria para a placa, dessa forma colocar uma 48xx nesse sistema seria um tanto de desperdício, já que seriam muito superdimensionadas, talvez com a diferença de dinheiro entre comprar um uma 48xx, talvez uma melhor solução seria colocar uma 46xx com um E5300, já que ele gastaria quase o mesmo tendo um sistema muito mais equilibrado (apesar de que não tenho certeza se a mobo dele suporta, e se não suportar esqueça tudo).
    Abraço,

Bruno

Data de Ingresso
    May 2008
    Thanks
    0

Citação Postado originalmente por p1n0 Ver Post
    Intao eu acho que vou pegar um dessas ela e DDR3, A Fonte Aguenta esta placa de video ?

Opa, se é DDR3 então melhor ainda...

Onde você achou essa seventeam 400w a venda?
    Geralmente se acha mais 350 ou 450 da seventeam, mas existe uma ST-400P-AZ de 400w

Engraçado que é comun ver pessoas vendendo fontes de 420w da seventeam, mas no site só tem de 450... heheheh

Seventeam Electronics ????????????

@bruno
    Ow cara. Não foge do assunto.. as vezes vai pensando em uma coisa melhor e acaba extrapolando
    ele quer uma maquina pra rodar CSS a 60-70 FPS, e não a 200fps.
    Mas ele só pode gastar 250 reais
    Como a fonte dele não aguenta, 250 reais é pra ser usado em fonte e placa de video.
    Você está pensando em colocar uma placa de video que nunca chegaria a usar toda ela porque o sistema todo é o gargalo dela, e só ela gasta mais do que o dinheiro que ele tem.... fora o gasto com a fonte.

Enfim, o que você acha de uma 9600gt e uma ST 400w por 250 reais?
    Este tópico foi útil?

Colaborador
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Thanks
    7

Citação Postado originalmente por Faceless Void Ver Post
    @bruno
    Ow cara. Não foge do assunto.. as vezes vai pensando em uma coisa melhor e acaba extrapolando
    ele quer uma maquina pra rodar CSS a 60-70 FPS, e não a 200fps.
    Mas ele só pode gastar 250 reais
    Como a fonte dele não aguenta, 250 reais é pra ser usado em fonte e placa de video.
    Você está pensando em colocar uma placa de video que nunca chegaria a usar toda ela porque o sistema todo é o gargalo dela, e só ela gasta mais do que o dinheiro que ele tem.... fora o gasto com a fonte.

Enfim, o que você acha de uma 9600gt e uma ST 400w por 250 reais?
    Precisando de óculos rapaz? Em momento algum citei essa placa a qual você refere, na verdade eu citei foram as 8600, 9500, 4570, dá uma olhada lá na página 2

Creio que o difícil venha ser encontrar a 9600 + ST 400W por 250 reais, creio que até usados esse conjunto vai sair mais do que 250 reais, mas se conseguir por esse preço....

Mas a 9600 ainda vai ser gargalada pelo sistema, é bom ter isso em mente.
    Abraço,

Bruno

Data de Ingresso
    May 2008
    Thanks
    0

Vai ser bem pouco limitada pelo sistema, mas é o melhor que ele pode fazer com esse dinheiro
    Me lembro que a uns 2 anos atraz paguei 140 (com frete sedex) na minha ST 350w, mas acho que já deve ter baixado o preço.

(Qual é aquele site do rio de janeiro que tem só peças de informática? esqueci o nome dele)
    Este tópico foi útil?

Colaborador
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Thanks
    7

Boadica.com.br , mas mesmo lá com R$250 só da para pegar uma 9500 ou 4570 + fonte
    Abraço,

Bruno

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. qual melhor placa de video para essa comfiguração
    Por triplo3 no fórum Placas de Video e Captura
    Respostas: 3
    Último Post: 08-28-2008, 12:30 PM
  2. programa para melhoria da placa de video?
    Por William_cs_cs_cs no fórum Placas de Video e Captura
    Respostas: 6
    Último Post: 08-05-2008, 09:08 PM
  3. (erro) placa de video para de funcionar do nada!
    Por William_cs_cs_cs no fórum Placas de Video e Captura
    Respostas: 5
    Último Post: 07-26-2008, 09:47 PM
  4. Ajuda para placa de vídeo em micro tosco
    Por Místico no fórum Placas de Video e Captura
    Respostas: 12
    Último Post: 09-10-2007, 03:30 PM
  5. nForce 680i, Ideal para Overclocking?
    Por Mardonio no fórum Perifericos e Hardware em Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 11-03-2006, 09:37 AM

Visitantes acharam esta pagina procurando por:

melhor placa de video sourcecss qual o ideal de fpscs source erro de videomelhoria de video cssqual a placa de video perfeita para csDefina qual placa de vídeo seria ideal para?para jogar avatar precisa de placa de video ? yahoocounter strike 1.7 pega sem placa de video?quanto custa a placa de video pro cs sourcequal placa de video para cs 2.0cs precisa de placa de videoqual e a placa de video do cs rio?requerimentos cs source sem placa de video ?meu computador aguenta cs sourceQual é a Placa de Vídeo ideal para Counter-Striker Sourceqto custa uma placa de video que roda cs sourcePLACA PM31placa ideal csótima placa para counter strikerequerimentos do cssqual cs ideal para o pc ?Quanto custa uma placa de video yahhoCOMO VER sua placa de video aguenta o csscs source placa video ruim que façomelhores marcas de placa de video yahooCS source pesadomeu pc tem placa de video 64 mb da pra jogar cs soucecounter strike source video ruimuma placa de video 512 aguenta o cs sourcequantos mb cs source placa video
SEO Blog

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem