Acabou de sair o DEMO do Pro evolution Soccer 2010 pra pc.
Quem curte jogos de futebol e acompanha sabe que a série Pro Evolution/Winning Eleven que sempre foi considerada a numero 1 do cenário futebolistico dos games. Porém essa veio perdendo o gás nos ultimos anos, com resultado disso foi a preferencia de muitos pelo revolucionário FIFA 2009e agora 210 chegando como o melhor da temporada passada e presente.
Pelo bom 2009 do FIFA a KONAMI prometeu melhorar o PES2010 afim de recuperar o posto de numero 1 e por isso esse jogo vem cheio de espectativas.
Como o assunto aqui é PC, vale lembrar que esse quadro é somente nos consoles já que a EA games não faz o mesmo FIFA next-gen de consoles pra PC com uma engine "capada" e limitada que foi capaz de me tirar risadas quando vi. Alguns não levaram na esportiva e mandaram email para EA tirando satisfação, mas esta diz que o FIFA de PC é para "TODOS" e por isso é simplificado(leia-se horroroso) para ser suportado em qualquer maquina no seu nivel máximo. Lamentável atitude e pensamento pequeno ao meu ver.
Pro Evolution é para os usuarios de PC a unica opção descente de jogo de futebol já que a KONAMI diferentemente da EA, adota uma politica de portar sua melhor engine possivel ao PC, não sei do porque disso nao acontecer, lá vai saber o porque do bóicote, vcs se perguntam?eu não sei.....
link download Tamanho: 886 MB :
storage.to - Download
Fileplay | Download PES 2010 PC Demo Setup (PES2010_PC_DEMO_Setup.exe)
Comunidade Pesbrasil: Downloads WE/PES - Verso Demo PC: Pro Evolution Soccer 2010 Demo
pes 2010 pc - Rapidshare Links
Requisitos mínimos
· Windows XP SP3, Vista SP1
· Intel Pentium IV 2.4GHz ou processador equivalente
· 1GB RAM
· 8GB de espaço livre
· 4x DVD-ROM Drive
· Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c, 128MB Pixel Shader 2.0 (placa de vídeo NVIDIA GeForce FX ou AMD/ATI Radeon 9700)
· Placa de som compatível com DirectX 9.0c
· DirectX 9.0c ou superior
Requisitos recomendados
· Windows XP SP3, Vista SP1
· Intel Core2 Duo 2.0GHz ou processador equivalente
· 2GB RAM
· 8GB de espaço livre
· 8x DVD-ROM Drive
· Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c, 256MB Pixel Shader 3.0 (NVIDIA GeForce 7900 ou AMD/ATI Radeon HD2400 ou superior)
· Placa de som compatível com DirectX 9.0c
· DirectX 9.0c ou superior
loading scren shorts..............

Responder com Citação