+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2
1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Site da Igreja Internacional...

Moderador Global Avatar de xandin
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Thanks
    9

Site da Igreja Internacional...

Um amigo me passou uma história que li no site da Igreja Internacional... Eu achei um ABSURDO e RI MUITO da história... Dêem uma olhada:

Chá de fita, viagem ao inferno
    Junho 9, 2009

Nasci em família evangélica, até os 17 anos morei com meus pais. Tive uma ótima infância, mas tudo mudou quando passei no vestibular. Me mudei da capital para o interior, e lá, fui morar numa república com os outros colegas.

Na república só tinha católicos, por isso acabei não criando amizade com nenhum dos moradores. Às vezes fazíamos festas e os outros estudantes iam pra lá, foi assim que conheci o Vanildo, ele também era evangélico como eu, acabamos nos tornando amigos. Mal sabia eu que ele estava desgarrado do Senhor e usava o título de irmão só para pegar as menininhas da igreja.

Foi num feriado e Vanildo me procurou, dizendo que sua família tinha viajado e que a gente ia fazer uma ‘viagem muito louca’. Fomos até sua casa e ele disse que ia preparar uma bebida muito maneira e que íamos nos divertir muito.

Como Vanildo era evangélico acabei sendo leviano e confiando piamente em suas palavras, mas o demônio falava através de sua boca.

Ele apanhou uma fita VHS de uma coleção bíblica da sua mãe, pra ser mais específico era o filme ‘Os Dez Mandamentos’, do Charlton Heston. Ferveu a água e colocou o rolo de filme na panela, depois de 15 minutos a água ficou turva e pronta para o consumo. Adcionou um pouco de açúcar pra ficar mais tragável.

Um pouco apreensivo, questionei o que era aquilo, mas ele muito eloquente falou: “Nada não. Bebe, bebe…”

Bebi, e senti uma onda de calor por todo o corpo. Comecei a enxergar cenas bíblicas, Jesus sendo açoitado pelos romanos, Moisés abrindo o mar vermelho. Porém neste filme não teve happy ending. Tive várias outras alucinações envolvendo Charlton Heston e entidades do umbanda, Exu Caveira, Pomba-Gira Cigana, Seu Zé do Kimbanda, Mameluca d’Angola, etc. Voltei a mim por um instante, olhei para minhas mãos e vi elas derretendo até virarem osso. Apaguei.

Acordei no outro dia como se tivesse sido atropelado por uma carreta. Estava muito mal e não conseguia pensar direito, sentia muita dor de cabeça e ânsia de vômito. Vanildo estava sentado no sofá balbuciando algumas coisas incompreensíveis. Deixei ele lá e fui no prato feito comprar uma marmita pra ver se melhorava, chegando mal conseguia formar uma frase pra pedir a comida, sentei na mesa pra almoçar, minha mão tremia muito, tanto que a comida não parava no garfo.

Depois do almoço fui pra casa, sentindo um imenso torpor. Estava tudo turvo e cor sépia.

Cheguei na república sentindo fortes dores abdominais, tomei sonrisal mas não melhorou. Decidi ir ao médico.

Fui ao hospital regional.

No consultório notei que o doutor tinha imagens de santo em sua mesa, era um católico. Percebendo aquilo sua credibilidade pra mim era o mesmo que nada. Contei que havia consumido o chá de fita, ele pediu um exame de urina e depois constatou que eu sofria de intoxicação por metal pesado. Que idiota! Eu não consumi nada de metal, e sim o plástico da fita. Foi aí que Deus tocou meu coração e enxerguei que o doutor não manjava era nada, e meu problema não era de ordem física e sim espiritual.

Procurei o pastor Isaac, que era o mais conceituado da cidade. Ao encontrá-lo desabafei, contei toda a história do chá, foi aí que ele me contou que este chá é usado em cultos de candomblé, e que alguma entidade do espiritismo-umbanda kardecista se apossou de mim. Depois de uma sessão no batismo da piscina sagrada consegui recuperar minha saúde, mas pro meu bem e dos meus estudos abandonei Vanildo. Hoje me arrependo, devia tê-lo tentando chamar de volta para o caminho de Deus, mas na época estava ocupado com a faculdade.

Hoje sou formado em pedagogia além de ministrar pequenas palestras na Igreja Internacional. Às vezes ainda passo naquela cidade, e vejo o Vanildo, hoje católico, trabalhando numa borracharia e mal consegue sustentar seu vício,o chá de fita.
    TODO MUNDO sabe que a fita VHS tem uma alta concentração de chumbo que é considerado um metal pesado.

Sei que estou tocando em um assunto muito delicado, mas dêem uma olhada no site: Igreja Internacional

Os relatos são NO MÍNIMO cômicos... Mostra a mentalidade de um fiel cego pela igreja.

Para quem é seguidor da Igreja Internacional, me desculpem, mas os relatos que estão publicados lá são UM ABSURDO e não merecem credibilidade nenhuma. A instituição pode até ser boa, mas sinceramente, (se for verdade) sinto até pena das pessoas que fizeram estes relatos ou que acreditam em tais.

Só para constar, dêem uma olhada no Ex-Naruteiro recuperado. =D

[ ]'s

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Thanks
    0
    Alem de chumbo, dependendo da fita, tem oxido de ferro.

Eu me nego a acreditar que esse site é verdadeiro, é muito idiota os relatos, não tem como isso não ser só zoação.

Moderador Global
    *Autor*
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Thanks
    9
    Citação Postado originalmente por x300km Ver Post
    Alem de chumbo, dependendo da fita, tem oxido de ferro.

Eu me nego a acreditar que esse site é verdadeiro, é muito idiota os relatos, não tem como isso não ser só zoação.
    É uma pena, porque os pobres fieis acreditam fielmente que a intoxicação por metais pesados é balela e tudo é curado por Deus e acima disso, pela igreja que frequentam. Por isso que sinto pena.

Além do mais essas pessoas, muitas vezes não tem acesso a informação e essas instituições (dizemos assim) se aproveitam disso. Uma pessoa que tem internet sabe que a fita VHS e também a do tape deck tem chumbo em sua composição. É só procurar na web e verá isso.

[ ]'s

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Thanks
    0
    A do Naruto tmb é massa, dei umas boas risadas. To lendo a da leitoa.

Pessoal totalmente sem noção, e eu pensando que não encontraria gente tão idiota.

Depois vo ler os outros relatos de fé(ou relatos de idiotice, como queira), são bem grandes mais vale a pena. Mesmo sabendo que aquilo saiu de alguns neurônios moribundos da mende de um idiota, da pra rir pacas.

Ainda me nego a acreditar que é um site "serio".

Administrador - Fórum Avatar de LFCavalcanti
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Thanks
    16
    Realmente isso é uma questão séria, visto que essa manipulação que se realiza, é um sério problema.
    Exemplo de dano a sociedade que essa desinformação religiosa pode causar, é o fanatismo religioso Islâmico.

Não vou generalizar, mas grande parte das igrejas protestantes são fontes de renda para seus pastores.

Existem Igrejas sérias, mas existem mais desonestas ainda.

Eu mesmo, não duvido do poder de cura de Deus, mas daí a ignorar o diagnóstico de um médico dessa forma? Absurdo!
    Atenciosamente,
    Luiz Fernando Cavalcanti
    Gestor e Consultor em TIC

"
    A revolução da informação representa um nítida transferência de poder de quem detém o capital para quem detém o conhecimento." - Peter Drucker

Moderador Global Avatar de Marcello Costa
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Thanks
    3
    Concordo plenamente LFC!
    Existem igrejas Honesta e Desonestas... e temos que tomar cuidado com as desonestas... rsrs

User VIP Avatar de Faceless Void
    Data de Ingresso
    May 2008
    Thanks
    0
    pode acreditar... chá de fita vhs funciona de verdade... deixa loucão (não por experiência prória)
    mas tem muito chumbo numa fita dessas
    muuuito

eu sou daquela religião de que acredito em ser superior, porém nao acredito em deus, não acredito em demônio, e principalmente não acredito na igreja universal nem na internacional
    Este tópico foi útil?
    Caso não tenha sido, ligue para ou clique em 0800-1402-666

Cσρуяιgнт © 2009™ godpikkeno®
    ║▌│█│║▌║││█║▌│║█║▌│█│█║▌█║▌█║▌█║▌║║
    todos os direitos reservados.

Moderador Global
    *Autor*
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Thanks
    9
    Citação Postado originalmente por Faceless Void Ver Post
    pode acreditar... chá de fita vhs funciona de verdade... deixa loucão (não por experiência prória)
    mas tem muito chumbo numa fita dessas
    muuuito

eu sou daquela religião de que acredito em ser superior, porém nao acredito em deus, não acredito em demônio, e principalmente não acredito na igreja universal nem na internacional
    A questão nem é essa do chá de fita... Sei que te deixa muito alucinado quando você ingere. Mas vício de chá de fita não existe, pois já se intoxica com a ENORME quantidade de chumbo. Em outras palavras, o "viciado" não tem vida longa. Por isso que praticamente não existe vício de chá de fita.

E na história ele ainda fala que o médico estava errado pois ele não tinha ingerido nada de metal... Isso é deplorável, não é verdade?

[ ]'s

User VIP Avatar de Faceless Void
    Data de Ingresso
    May 2008
    Thanks
    0
    é realmente deplorável... primeiro que o cara deveria morrer, segundo que se você não é de tal religião, pelomenos respeite quem é da mesma!
    o cara falou:
    No consultório notei que o doutor tinha imagens de santo em sua mesa, era um católico. Percebendo aquilo sua credibilidade pra mim era o mesmo que nada
    isso é vergonhoso, e o imbecil ainda se achou na razão.
    eu fico abismado em saber que ainda existe gente desse tipinho, porém vou fazer o que?
    Este tópico foi útil?
    Caso não tenha sido, ligue para ou clique em 0800-1402-666

Cσρуяιgнт © 2009™ godpikkeno®
    ║▌│█│║▌║││█║▌│║█║▌│█│█║▌█║▌█║▌█║▌║║
    todos os direitos reservados.

Overclock - Casemod Designer Avatar de André Urbanski
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Thanks
    0

Re: Site da Igreja Internacional...

1 -
    Na república só tinha católicos, por isso acabei não criando amizade com nenhum dos moradores.
    1 - Católico é uma religão satânica

2 -
    Como Vanildo era evangélico acabei sendo leviano e confiando piamente em suas palavras, mas o demônio falava através de sua boca.
    2 - Evangélico é o povo escolhido (lógico) e como bom evangélico ele sabe distinguir palavras em "satanês"

3 -
    Ele apanhou uma fita VHS de uma coleção bíblica da sua mãe, pra ser mais específico era o filme ‘Os Dez Mandamentos’, do Charlton Heston. Ferveu a água e colocou o rolo de filme na panela, depois de 15 minutos a água ficou turva e pronta para o consumo. Adcionou um pouco de açúcar pra ficar mais tragável.
    3 - Lógico, como ele VIAJOU até republica, ele levou toda a coleção de filmes biblicos de sua mãe junto.

4 -
    Bebi, e senti uma onda de calor por todo o corpo. Comecei a enxergar cenas bíblicas, Jesus sendo açoitado pelos romanos, Moisés abrindo o mar vermelho. Porém neste filme não teve happy ending. Tive várias outras alucinações envolvendo Charlton Heston e entidades do umbanda, Exu Caveira, Pomba-Gira Cigana, Seu Zé do Kimbanda, Mameluca d’Angola, etc. Voltei a mim por um instante, olhei para minhas mãos e vi elas derretendo até virarem osso. Apaguei.
    4 - O conteúdo do filme VHS subiu para a cabeça dele em formato Blu-Ray

5 -
    No consultório notei que o doutor tinha imagens de santo em sua mesa, era um católico. Percebendo aquilo sua credibilidade pra mim era o mesmo que nada. Contei que havia consumido o chá de fita, ele pediu um exame de urina e depois constatou que eu sofria de intoxicação por metal pesado. Que idiota! Eu não consumi nada de metal, e sim o plástico da fita. Foi aí que Deus tocou meu coração e enxerguei que o doutor não manjava era nada, e meu problema não era de ordem física e sim espiritual.
    5 - Veja 1

6 -
    Procurei o pastor Isaac, que era o mais conceituado da cidade. Ao encontrá-lo desabafei, contei toda a história do chá, foi aí que ele me contou que este chá é usado em cultos de candomblé, e que alguma entidade do espiritismo-umbanda kardecista se apossou de mim.
    6 - Veja 2. Todos sabem que nos Séculos 18, 19 e 20, fitas VHS eram amplamente usadas em cultos Satânicos. No começo do Século 21 a moda foi o DVD e o PenDrive "Cara, tomei um chá de DVD, viagem loka!".

7 -
    Depois de uma sessão no batismo da piscina sagrada consegui recuperar minha saúde, mas pro meu bem e dos meus estudos abandonei Vanildo.
    7 - Sonrisal não adianta, tem que ser agua fria na cabeça.

8 -
    Hoje sou formado em pedagogia além de ministrar pequenas palestras na Igreja Internacional. Às vezes ainda passo naquela cidade, e vejo o Vanildo, hoje católico, trabalhando numa borracharia e mal consegue sustentar seu vício,o chá de fita.
    8 - Veja 1 novamente.

Comentário:

Maldito PC do milhão e Inclusão Digital.
    Programadores sobre o horário de almoço:
    "cara, vou comitar tudo antes de sair"
    "Depois do almoço comitei tudo"
    André Urbanski - The Dark Side of the Server Core

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. [Enquete]- qual você acha que deve ser a moeda internacional?
    Por Russian-Lukas no fórum OFF-Topic e Bate-Papo
    Respostas: 4
    Último Post: 01-15-2010, 07:19 AM
  2. Respostas: 13
    Último Post: 09-29-2009, 01:18 AM
  3. Pergunta de 1 site =D
    Por anikilenter no fórum OFF-Topic e Bate-Papo
    Respostas: 5
    Último Post: 08-11-2009, 05:12 PM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 12-06-2007, 08:01 PM
  5. [SITE] Site do criador da de_dust e dust2